Biscoitos veterinários para medicamentos

Forma farmacêutica semi-sólida, contém sabores especiais que varia de acordo com a preferência de cada animal. Foi desenvolvida especialmente para administrar medicamentos aos animais com a finalidade de mascarar o sabor, tornando mais agradável a sua administração. (Recomendado para: cães, gatos, zoo)

Cápsulas

Forma farmacêutica sólida, onde uma ou mais substâncias medicamentosas são colocadas em um pequeno invólucro à base de gelatina ou HPMC (no caso de cápsulas vegetais)  (Recomendado para gatos, cães, zoo)

Condicionadores

Forma farmacêutica semi-sólida com função de amaciar, condicionar ou tratar os pêlos. Pode conter substâncias medicamentosas ou ter apenas a função cosmética de deixar mais macios ou com mais brilho os pêlos.(Recomendado para gatos, cães, cavalos)

Emulsões

Preparação resultante da mistura de um líquido aquoso em outro oleoso, e vice-versa, devido a ação de um agente emulsificante, que a torna homogênea e estável. Conforme a viscosidade da preparação pode ser classificada como cremes ou loções.(Recomendado para gatos, cães, passarinhos, zoo, cavalos)

Géis

Preparação aquosa possui baixa penetração na pele, não é oleosa . Pode ser utilizado para veicular substâncias medicamentosas. (Recomendado para gatos, cães, passarinhos, zoo, cavalos.)

Géis otológicos

 Forma farmacêutica semi-sólida especialmente desenvolvida para o tratar as doenças do canal do ouvido. (Recomendado para gatos, cães, zoo, cavalos)

Géis transdérmicos

Forma farmacêutica com uma maior capacidade de penetração na pele, atingindo a corrente sanguínea para chegar ao local certo de tratamento. Esta forma farmacêutica tem sido muito utilizado em cães e gatos, pode ser administrado na parte interna da orelha do animal ou na pele. (Recomendado para gatos, cães, passarinhos, zoo, cavalos)

Pastas Orais

Forma farmacêutica semi-sólida, com aroma  ou sabor, que facilita a administração por via oral, esta forma farmacêutica é muito indicada para gatos, onde pode ser aplicada na pata do animal para que ele lamba o medicamento. Também pode ser administrado em cavalos. (Recomendado para gatos, cães)

Pomadas

Forma farmacêutica semi-sólida de consistência mole, que se funde à temperatura do corpo, é utilizado para aplicação sobre a pele ou mucosas, a fim de exercer uma ação local ou de realizar uma penetração percutânea de medicamentos.(Recomendado para gatos, cães, aves, zoo, cavalos)

Pós ou Sachês

Forma farmacêutica utilizada para uso interno. Apresenta fácil administração, e em alguns casos podem ser misturados com alimentos.(Recomendado para gatos, cães, aves, zoo, cavalos.)

Xaropes

Forma farmacêutica líquida e viscosa, que permite a incorporação de diferentes substâncias medicamentosas. Pode ser livre de açúcar para animais, com restrição de uso.(Recomendado para gatos, cães, zoo)

Soluções

Forma farmacêutica líquida, onde as substâncias do medicamento ficam totalmente dissolvidas no líquido. Pode ser utilizado tanto para uso interno, como soluções orais contendo aromas e sabores, quanto para uso externo, como na forma de soluções tópicas, soluções otológicas, sprays são utilizados para aplicação localizada. (Recomendado para gatos, cães, aves, zoo, cavalos)

Suspensões

Forma farmacêutica líquida, constituída de uma dispersão grosseira, onde a fase dispersa é a fase sólida e insolúvel é distribuída em uma fase líquida, onde as partículas sólidas ficam suspensas, necessitando agitação prévia para o uso. (Recomendado para gatos, cães, aves, zoo)

Xampus

Forma farmacêutica líquida, que é utilizado para ser aplicado sobre a pele do animal para sua limpeza. Pode conter substâncias com ação medicamentosa ou cosmética. (Recomendado para gatos, cães, cavalos)

Terapêutica Farmácia de Manipulação Ltda

Av. Nove de Julho, 277 - Jardim Apolo | São Jose dos Campos - SP

Horário de funcionamento: Seg - Sex: 08:00 - 18:30 | Sab: 08:00 as 12:30

CNPJ: 47.545.371/0001-12

IE: 645.069.983.111

CMVS: 354990401-477-000122-1-1

Autorização MS/AFE: 0.12968-6

 

FARMACÊUTICA RESPONSÁVEL

Edna Luiza Takai - CRF 27.125

FARMACÊUTICA CO-RESPONSÁVEL

Eulalia Rodrigues Burzelli - CRF 11.392


Unidades Terapêutica

 

São Jose dos Campos - SP

Av. 9 de Julho, 277 - Jd. Apolo

Av. Adhemar de Barros, 1133 - Vila Adyana

Av. Cassiano Ricardo, 319 - Jd. Aquarius

Av. Andrômeda, 1429 - Jd. Satélite

Rua Rubião Junior, 106 - Centro

Jacareí - SP

Rua Antônio Afonso, 415 - Centro
 

Atendimento ao Cliente

SAC: (12) 3946-6911

Whats App: (12) 99636-3337

orcamento@farmaciaterapeutica.com.br 

Pesquisa de Satisfação

Conte como foi o seu atendimento.

www.farmaciaterapeutica.com.br/pesquisa

© 2019  Terapêutica Farmácia de Manipulação